segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-10-2012

Basquetebol: Juventude não compromete futuro do Illiabum



Depois de um arranque em falso no campeonato, mas claramente justificado, o Illiabum recebeu e venceu ontem, de forma categórica por 75-61, o Angra Basket. Com um plantel renovado em quase toda a sua extensão (ontem só Ruben Cotton, Moacir Mota e António Pires faziam parte do plantel da época passada), a formação de Alexandre Pires mostrou não só muita qualidade como, principalmente, muito potencial.
Sem estrangeiros na equipa, o Illiabum tem, no entanto, a virtude de ter muitos jovens jogadores portugueses de qualidade, que quando se derem melhor como colectivo, algo que vai acontecendo de forma gradual, podem fazer com que a formação ilhavense tenha uma palavra a dizer nesta Proliga, prova que tem equipas “donas” de orçamentos bem superiores.
Vitória justa de uma equipa que, para futuro, vai ter que melhorar na concretização dos lançamentos livres, já que ontem teve uma percentagem de apenas 46 por cento. A exibição de Tiago Raimundo foi o alicerce fundamental da exibição ilhavense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®